Trocas e Devoluções

Para efetuar a troca ou devolução a Nicapet deverá ser comunicada através do e-mail contato@nicapet.com.br ou pelo telefone (17) 99286 5746 no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Não nos envie a mercadoria sem antes receber a autorização documentada por e-mail pela empresa Nicapet.

Serão aceitas a troca e devolução de produtos apenas quando remetidos com nota fiscal, embalagens originais sem violação, etiquetas e tag de referências e respectivos acessórios se houver. E no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar, descrever com letra legível o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CNPJ/CPF e a data da devolução. As mesmas informações também deverão ser enviadas por e-mail.

Produtos a serem trocados serão repostos pelo mesmo material adquirido conforme nota fiscal (modelo, peso, cor e referencia, etc...) dependendo de disponibilidade de estoque (novo prazo de entrega a combinar); Se o produto possuir defeitos de fábrica todas as despesas, incluindo os fretes, serão reembolsadas ao cliente. Caso seja constatado mal uso ou desistência de compra os valores do frete não serão reembolsados.

Caso o consumidor exerça o direito previsto no art. 49 do CDC, deverá devolver o produto ao fornecedor nas mesmas condições em que o recebeu, sob pena de incorrer em enriquecimento ilícito. O produto deve estar em condições de ser vendido a outro consumidor.

A Nicapet tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, disponibilizará um vale-troca ou restituirá o valor pago pela compra. O estorno será realizado somente quando a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. E fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.